DICA DA SEMANA - que é o Lote de Documentos Fiscais?


O lote de documentos fiscais é uma função que permite criar um documento único de vários documentos fiscais, a fim de facilitar a emissão de uma NF-e de tipo cupom quando para essa NF-e for necessário incluir vários cupons, através do lote é possível listar documento, por período, podendo filtrar ainda por cliente, produtos e/ou forma de pagamento.


Os tipos de documentos fiscais listados no módulo de criação de Lote são:


- Cupom Fiscal (ECF);

- NFC-e;

- Cupom SAT;

- Cupom SAT-MFE


Após criar o lote é gerado um documento numerado que pode ser adicionado a uma NF-e, ao gravar a NF-e de um Lote o sistema adiciona automaticamente todos os cupons que constam no Lote, agilizando assim o processo do estabelecimento.


Para mais dúvida entre em contato com o nosso suporte.




0 visualização
OU
Siga nossas redes
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Atendimento em todo Brasil

0800 606 7062
(82) 3142-0302
Filial
Maceió | Central de Atendimento

Rua dos Americanos, 172

Baeta Neves - CEP: 09751-520

São Bernardo do Campo - SP

Rua José Maia Gomes, 258 - Sala 001

Jatiúca - Cep: 57036-240

Maceió - AL

Sistemas de Apoio: